Olá, aqui fala a equipe do CameraFi Live.


Você gostaria de se comunicar mais com seus amigos, visualizadores de página ou membros do grupo? Que tal fazer uma live no Facebook?


O CameraFi Live é um aplicativo de transmissão ao vivo para Android que pode ser usado transmitir no Facebook com sua câmera do celular. Você pode transmitir ao vivo no Facebook com seu smartphone dando apenas alguns cliques.





Então, vamos ver como é fácil.


1) Clique em fazer login no Facebook.

2) Selecione para onde transmitir.

3) Clique em “START” para ir para a tela principal.



4) Inicie a transmissão ao vivo com o botão “GO”.



O CameraFi Live oferece os seguintes recursos que você NÃO PODE fazer pelo aplicativo do Facebook.


  • SOBREPOSIÇÃO DE IMAGEM / TEXTO / VÍDEO / ÁUDIO


O CameraFi Live suporta diversos recursos de edição de vídeo em tempo real. Por exemplo, você pode sobrepor várias fontes, como imagem, texto, vídeo e áudio, ao seu vídeo ao vivo em tempo real.


Com esses recursos de sobreposição, você pode criar vídeos incríveis! : D

 

Para mais informações sobre cada sobreposição, consulte os links abaixo:






A transmissão ao vivo é muito importante porque você pode atrair mais espectadores e se comunicar com seus seguidores imediatamente. Para envolver mais os espectadores na sua Live, você precisa de alertas para mostrar comentários, doações e inscrições.

Usando a ferramenta do Streamlabs no CameraFi Live, você pode adicionar o URL. Para mais informações, clique aqui.


 

  • EFEITOS DE MOVIMENTO




O CameraFi Live disponibiliza uma variedade de efeitos animados, incluindo sinal de joinha, curtidas, modo de espera, introdução e outros efeitos. Além disso, fornecemos várias imagens / textos dinâmicos que você pode editar o texto ou imagem no efeito. Por exemplo, na transmissão ao vivo de esportes, você pode apresentar jogadores e mostrar o placar.


Para mais informações, leia o manual ou os vídeos de exemplos na playlist do YouTube.


* [Manual] Como usar gráficos em movimento (efeitos)(EN)

* Lista de reprodução do YouTube: [Motion Graphics]


Não hesite em começar a transmitir uma Live!

 

A transmissão para sua linha do tempo ou sua página do Facebook está disponível apenas com algumas etapas mostradas acima. No entanto, se você deseja transmitir para o seu grupo do Facebook, você precisa adicionar o CameraFi Live ao seu aplicativo de grupo. Para mais detalhes, por favor, clique aqui.

 

Se você tiver alguma dúvida ao usar o aplicativo, não hesite em deixar um comentário aqui ou envie-nos o e-mail (apps.help@vaultmicro.com).

 

Muito Obrigado.